Seu Idioma:

sábado, 7 de dezembro de 2019

Jovem morre após passar mal durante teste físico da Marinha em Salvado

Jovem morre após passar mal durante teste físico da Marinha em Salvado


            [Jovem morre após passar mal durante teste físico da Marinha em Salvador]

Um jovem que tentava ingressar na Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante morreu, nessa quinta-feira, 5, em Salvador, após sofrer um mal súbito enquanto participava de um exame físico.
Segundo informações da Marinha do Brasil, Matheus Barbosa Lima teve um mal súbito por volta das 9h, de quarta-feira, 4, durante a prova de Teste de Suficiência Física, realizada pela Capitania dos Portos da Bahia, nas instalações do Grupamento de Fuzileiros Navais.
Ele foi atendido, imediatamente, por um médico, um enfermeiro e uma ambulância UTI, que estavam no local do teste. Em seguida, o candidato foi encaminhado para o Hospital Naval de Salvador.
A família foi chamada e decidiu transferir Matheus para outro hospital que tinha convênio, onde acabou falecendo. O corpo do jovem foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML). Informações sobre o sepultamento ainda não foram divulgadas. 
Fonte: A Tarde*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.