Seu Idioma:

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Presidiário ordenou ataque a bancos que resultou na morte de 14 pessoas em Milagres, no Ceará

Presidiário ordenou ataque a bancos que resultou na morte de 14 pessoas em Milagres, no Ceará

                 

                          Carro em que vítima estava junto com criminosos foi atingido por diversos tiros em Milagres, no Ceará — Foto: Antônio Rodrigues/DN

O roubo a bancos que terminou com 14 assaltantes e reféns mortos pela Polícia Militar há um ano no município de Milagres, no Ceará, foi planejado por um presidiário detido em Juazeiro do Norte, no interior do estado. O G1 obteve acesso ao plano elaborado para atacar as agências bancárias da cidade. O objetivo dos criminosos era “matar dois coelhos numa só tacada”, conforme disse um detento em mensagem interceptada pela polícia.
A Polícia Militar do Ceará soube com antecedência dos planos de ataque às agências bancárias e adotou uma ação preventiva. Os policiais são suspeitos de atirar e matar 14 pessoas, sendo oito assaltantes e seis pessoas que eram mantidas reféns pelos criminosos, sendo cinco da mesma família. O caso ocorreu no dia 7 de dezembro de 2018.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.