Seu Idioma:

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Anapurus: Prefeita Vanderly reúne-se com o Secretario Estadual de Educação, Felipe Camarão, em busca de recursos para o município

                       


A Prefeita Vanderly acompanhada de seu secretário de educação, Tiago Monteles, esteve reunida nesta terça-feira, 16 de fevereiro em São Luís na Seduc, com o Secretário Estadual de Educação do Maranhão, Felipe Camarão, para solicitar recursos junto ao Governo Estadual, para melhorias do município de Anapurus.

Na ocasião a Prefeita, recebeu kits de livros para a implantação do modelo de educação em tempo integral para duas escolas.

O encontro teve como pauta principal o ensino de tempo integral em tempos de pandemia, e também aprimorar a busca de benefícios na área da educação para o município. 

O secretario Estadual de Educação, Felipe Camarão, reforçou o compromisso na entrega de equipamentos laboratoriais e de robótica e também a formação para os Professores.

Tudo isso para que Anapurus implante o modelo de educação em tempo integral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.