Seu Idioma:

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Anapurus e Secretaria de Educação em parceria com FAP de Chapadinha traz benefícios do programa Bolsa universitária Pró-Fap aos Anapuruenses

 

.

 Hoje quarta feira(03), aconteceu na escola Nerci Monteles o encontro entre o Secretario de Educação do Município de Anapurus e a reitoria da Faculdade do Baixo Parnaíba ( FAP).

A reunião visou trazer mais benefícios aos estudantes e a todos os  Anapuruenses  com o programa "Pró-FAP" e informar aos estudantes como o programa funciona. com esta parceria, os estudantes terão mais chances de ingressar em uma faculdade e assim se profissionalizar e realizar seus sonhos. estavam presentes na reunião o Secretário de educação do município Tiago Araújo, Mariana diretora acadêmica da FAP, Lindomar Torres coordenador de projetos especiais e Eduardo assessor de comunicação da FAP.

O  programa bolsa universitária Pró-FAP,  dará grandes oportunidade aos estudantes de cursarem uma faculdade, pois terão direito a meia bolsa do valor total do curso oferecido pela faculdade, ou seja, 50% de desconto.

O Secretario de Educação Tiago Araújo, afirma que é uma oportunidade para os estudantes do município que terão a chance de cursar uma faculdade em sua região sem precisar se deslocar para a capital por exemplo!

Tiago Araújo ( Secretário de Educação)


A prefeita de Anapurus Vanderly Monteles preocupada com nossa juventude, fechou essa parceria com a Faculdade do Baixo Parnaíba para que todos os Anapuruenses tenham essa oportunidade de ingressar em uma universidade e se profissionalizar.

O vestibular acontecerá Domingo dia 07 de Fevereiro na escola Nerci Alves Monteles às 08:00hs da manhã.

Lindomar (Coordenador de projetos especiais)

Mariana ( Diretora acadêmica da FAP)

Eduardo ( assessor de comunicação da FAP)




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.