Seu Idioma:

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Anapurus em parceria com a UFMA trará capacitação para produtores rurais a produzir organicamente



Na tarde de terça feira (02) o Secretário Juarez Oliveira recebeu na secretaria de agricultura o professor da UFMA o senhor James. 

O objetivo do encontro é traçar uma parceria entre Prefeitura de Anapurus e polo da UFMA de Chapadinha para capacitar os produtores rurais para que todos possam produzir organicamente, desta forma toda a produção poderá ser vendida em feira livre, como na feirinha do produtor que acontece toda sexta feira na praça Zebedeu em Anapurus. é um projeto do Governo Federal que está sendo implantado no município de Chapadinha, Buriti e a parceria visa implantar também  na cidade de Anapurus.

" O projeto é uma forma de incentivar os produtores a produzir alimentos saudáveis sem ouso de impesticidas, adubos químicos e veneno. estamos divulgando esse projeto para melhorar a agricultura e o bem de todos!" Destacou o professor da UFMA  o senhor James.

O Secretário Juarez Oliveira  frisou a importância desse projeto e disse que esse é um passo para mudar a forma de produzir alimentos mais saudáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.