Seu Idioma:

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Anapurus por meio da Secretaria de Agricultura em parceria com o SEBRAE apresentam propostas e planos de trabalho para o desenvolvimento da agricultura familiar

 


Na tarde de quarta feira (17), houve um encontro com a  Secretaria de Agricultura e SEBRAE na câmara de vereadores de Anapurus.
Estavam presentes  Larissa Gestora do projeto AgroNordeste,Rosa Amélia do SEBRAE, o Secretário de Agricultura o senhor Juarez Oliveira, o Engenheiro agrônomo Joanderson e toda a equipe da secretaria de agricultura.  
A reunião teve como principal objetivo, apresentar propostas de trabalho para o desenvolvimento da agricultura familiar para a Secretaria de agricultura de Anapurus juntamente com a sala do Empreendedor. o AgroNordeste atende quinze municípios da  regional de Chapadinha da qual Anapurus faz parte. o projeto tem tanto parte técnica como cadeias produtivas como ovino, caprino, hortifrúti, bovinocultura. 
 
" além da gerencia Regional do SEBRAE apresentar as propostas, veio também para escutar as demandas do município para um melhor desenvolvimento rural." Disse a Gestora do Projeto  AgroNordeste.

" Essa parceria com o SEBRAE é de grande importância para nossos agricultores Anapuruenses, pois com essas propostas apresentadas temos a certeza que a agricultura familiar será bem sucedida." Declarou o Secretário de Agricultura Juarez Oliveira.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.