Seu Idioma:

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Câmara Municipal de Anapurus inicia os trabalhos legislativos 2021

 


Aconteceu na manhã desta segunda-feira (15), a solenidade de abertura dos trabalhos do Legislativo Municipal neste ano de 2021, na Câmara de Vereadores em Anapurus.

Estiveram presentes, Prefeita Vanderly acompanhada de seu esposo Ivanildo Monteles, Vice-Prefeita, Lúcia Salutino e secretários do governo.

A sessão contou com a presença de 11 vereadores sob o comando do presidente da casa, Ademar do Sindicato.

A cerimônia foi marcada pelo número reduzido de público, todos de mascaras obedecendo lei diante do agravamento da pandemia de Covid-19 em todo o país.


Prefeita Vanderly deu entrada com discurso na tribuna, salientando seu interesse em trabalhar junto com o Legislativo e manter um bom relacionamento com os parlamentares. “Vamos avançar nesse processo de descentralização Nenhuma obra e nenhum serviço deixarão de ser feitos. Vereadores, suas emendas serão respeitadas, já fui prefeita por um mandato e estou no meu segundo e tive uma boa relação com a Câmara, isso é fundamental. Nós vamos caminhar juntos e tudo que tiver de ser feito será feito. Eu tenho que cumprir meu papel em favor da população...”.


Mesmo tendo pela frente os graves obstáculos impostos pela pandemia, O Presidente da casa, Ademar, afirmou que “a meta é fazer o melhor por Anapurus e para população”.

Os 11 vereadores eleitos e reeleitos se revezaram na tribuna para saudações, análises e apresentação de posições diante da administração, agradeceram e desejaram um ao outro sabedoria para esse ano legislativo.

Fotos abaixo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.