Seu Idioma:

domingo, 26 de junho de 2016

Acidente no povoado Canto da Capoeira, na BR 222

 Acidente no  povoado Canto da Capoeira, na BR 222




Na noite deste sábado (25), aproximadamente as 22h, uma L200 de placas JHB 7300 Vargem Grande–Ma, dirigida por Antônio Lourenço da Conceição, residente na Rua Isidorio Cardoso S/N Vargem Grande, que viajava em companhia do seu irmão Pedro Sousa da Conceição, do povoado Fazendinha do Baz, com destino a sede do município de Vargem Grande, colidiu no povoado Canto da Capoeira, na BR 222, com um caminhão Wolks de placas OXR 5867 dirigido por motorista não identificado que carregava galinhas e viajava com destino a cidade de Chapadinha.

O impacto foi tão grande que o caminhão ficou com a frente como se estivesse retornando, e a L200, depois de capotar, ficou com os pneus para cima. Segundo alguns especialistas em veículos, o carro teve perda total, servindo apenas para venda como ferro velho.

Antônio Lourenço da Conceição, devido a graves lesões, foi transferido para o Socorrão II, em São Luís, enquanto que Pedro Sousa da Conceição teve apenas escoriações leves e permanece internado no Hospital Benito Mussolini em observação médica.


O motorista do Wolks sofreu apenas os prejuízos materiais, pois a carga foi totalmente perdida. Caixas e galinhas ficaram espalhadas por aproximadamente 50 metros na BR. Segundo informações de testemunhas, os irmãos vinham de uma seresta no povoado Fazendinha onde ingeriram bebidas alcoólicas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.