Seu Idioma:

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Quadrilha estava tocando o terror em Chapadinha

Policiais Militares do 16º BPM em parceria com a GTAM, prendem quadrilha que estava tocando o terror em Chapadinha


Por volta das 21:40 horas do dia 01 de junho, em uma ação conjunta Policiais Militares do 1º Batalhão em Chapadinha, juntamente com o GTAM da Guarda Civil de Chapadinha, prenderam uma quadrilha que estava tocando o terror na cidade de Chapadinha, foram recuperado vários objetos roubados, além de um Revolver Calibre 32.
Foram presos: Andreia da Costa Mesquita de 23 Anos, Matheus da Costa Mesquita de 21 anos, Theyson Oliveira da Conceição 22 anos, os Policiais de serviço foram avisados que bandidos haviam  praticado um roubo em frente ao Colégio Raimundo Araújo, o Esquadrão Águia deu inicio a investigação e de imediato teve o auxilio do GTAM, além da VTR de plantão. Os bandidos ainda continuaram a cometer outros assaltos em vários bairros da cidade inclusive disparando arma de fogo.

Os Policiais realizaram várias incursões na cidade, ate que por volta das 23:30 quando em uma aboragem a uma moto, e constatar que a mesma era roubada, e ao se deslocarem para a Delegacia avistaram uma Moto Bros com as características da usada pelo meliantes, constataram que era o veiculo usado nos crimes bem como, disse ainda onde estavam os demais e os produtos roubados.

Em uma casa localizada nas MIL Casas foram encontrados 02 Moto, um revolver calibre 32, além de 08 Aparelhos Celulares, Butijões de Gás, 04 retrovisores, 03 facões, uma geladeira, além de outros objetos, os presos e os objetos foram entregues na Delegacia de Policia de Chapadinha para as providencias.




Fonte: Blog do Peron

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.