Seu Idioma:

terça-feira, 21 de junho de 2016

Recuperação no trecho entre Trizidela e Mata Roma-Ma

Obras de recuperação no trecho entre Trizidela e Mata Roma iniciaram e estão a todo vapor!

O trecho que liga o bairro Trizidela ao Município de Mata Roma já está sendo recuperado. Obras iniciaram  nesta segunda-feira, 20.

Iniciaram nesta segunda-feira, 20, as obras de recuperação total do trecho que liga o bairro Trizidela ao município de Mata Roma. Ao todo serão cerca de 5 km de estrada totalmente recuperada com faixas e sinalizações conforme o Denatran.

Como parte da obra, primeiro está sendo feito o recorte dos buracos, depois vem o preenchimento e ai então será aplicado uma nova camada de asfalto por todo o trecho o que dará maior durabilidade á obra proporcionando conforto e segurança aos usuários da via.

Esta é mais uma coquista do Deputado Paulo Neto que desde de Fevereiro deste ano, já vinha solicitando ao governo do estado a realização desta obra como mostra no oficio abaixo enviado de Paulo Neto ao Governador Flávio Dino que atendeu o pedido:


Ao término da Obra, o Governador estará em Mata Roma, juntamente com a Prefeita Carmem Neto e o Deputado Paulo Neto para a inauguração.
Fonte: Blog do Foguinho


Mande nos seus flagrantes, imagens,noticias,seu evento,seu aviso,seus videos para que virem noticias aqui. É  só enviar para: Whatsaap: (98) 984-232308 ou escreva para nós atraves  do nosso  e-mail: jeoc-@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.