Seu Idioma:

domingo, 26 de junho de 2016

Veja o que seus dedos Dizem Sobre Você, DESCUBRA!

Veja o que seus dedos Dizem Sobre Você, DESCUBRA!

Veja o que seus dedos dizem sobre você, Então, Quem nunca ficou olhando para as mãos e notou que elas são diferentes, principalmente os dedos. Além disso, As semelhança são só superficiais, o formato geral, imagina entre pessoas diferentes!
Pois bem, pesquisadores da personalidade resolveram estudar o assunto e veja o que eles descobriram sobre as diferenças entre o tamanho dos dedos. Então, você podia imaginar que o comprimento dos dedos das suas mãos podem revelar coisas sobre sua personalidade?
Como identificar o seu tipo de mão? Junte os dedos da sua mão esquerda, ache um objeto ou mesmo sua outra mão, use como uma régua para identificar o comprimento dos seus dedos. Compare sua mão com a foto abaixo, com os três tipos de comprimento dos dedos, AB e C.
E agora veja o que seus dedos dizem sobre você, e veja se os pesquisadores acertaram vendo as respostas abaixo:

A) Dedo Anelar Mais Longo: Quando o dedo anelar é mais longo do que o dedo indicador normalmente são de pessoas bonitas e atraentes. Irradiam charme e são irresistíveis. Elas são mais agressivas e decididas e que não tem nenhum problema em correr riscos. Os cientistas descobriram que as pessoas com dedos anelares mais longos costumam ganhar mais do que aqueles com dedos anelares mais curtos.  Se você está nesse caso, aproveite!!
B) Dedo Anelar mais Curto: As pessoas com dedos anelares mais curtos do que os dedos indicadores normalmente tem grande confiança em si mesmo, e tem que ter cuidado para não se tornarem arrogantes ou parecerem arrogantes. Desfrutam da solidão e não gostam de ser perturbados no seu tempos livre. Elas não são o tipo de pessoa de dar o primeiro passo quando se trata de relacionamentos, mas de aceitar e apreciar o cuidado que recebem.
    C) Dedos Anelar e Indicador Iguais: As pessoas que tem o comprimento do dedo anelar e o dedo indicador iguais (ou bem parecidos), normalmente são amantes da paz, e se sentem desconfortáveis quando estão em conflito. Quase sempre são pessoas organizadas e tentam se dar bem com todos, são pessoas que tendem a ser fieis num relacionamento cheio de ternura e carinho para com os seus parceiros.
    Fonte: licoesdevida

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.