Seu Idioma:

quarta-feira, 22 de junho de 2016

PREFEITA DE ANAPURUS SANCIONA A LEI DO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS DOS ACS

PREFEITA TINA MONTELES SANCIONA A LEI DO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS DOS ACS E ACE DE ANAPURUS

A prefeita Tina Monteles vem demonstrando compromisso e respeito com os Agentes de Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate a Endemias (ACE). Ela tem mantido um diálogo respeitoso e produtivo com as categorias procurando atender da melhor forma as reivindicações. 
Nesta terça-feira (21) a prefeita Tina Monteles sancionou em um ato solene na Prefeitura Municipal a Lei que cria o Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agente de Combate às Endemias (ACE), momento este muito comemorado por todos os presentes. 

Estou aqui neste momento fazendo valer o direito de todos vocês, sabemos das dificuldades financeiras que atravessa todo o País e os municípios pequenos como o nosso estão sendo sacrificados com a queda nos repasses, nosso cobertor é curto, mas sempre valorizei o funcionalismo público, pagamos o piso estabelecido por Lei e agora efetivamos e estamos proporcionado estabilidade a toda categoria com a Lei do PCCS”, falou no ato a prefeita Tina Monteles. 

Estiveram presentes na solenidade o secretário de Assistência Social Zominha, a secretária de Administração Gilmara Lima, a secretária de Educação Edinalva Monteles, a secretária da Mulher Fátima Sousa, o secretário de agricultura Ribamar Oliveira, o secretário de Trabalho Robert Sousa, o presidente da Câmara Anastácio Alves, o presidente do Sindicato dos Servidores Luis Carlos e os vereadores Jackson Pinheiro, Robert Rosandro e Riba Monteles

Fonte: Ascom Anapurus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.