Seu Idioma:

domingo, 19 de junho de 2016

Barbárie: Criança de 6 anos foi estuprada e morta no Povoado Esperantina em Santa Luzia-MA

Barbárie: Criança de 6 anos foi estuprada e morta no Povoado Esperantina em Santa Luzia-MA




Na manhã desse domingo (19) a população de Esperantina, um povoado de Santa Luzia-MA teve uma notícia trágica.Encontram o corpo de uma criança de apenas 6 anos de idade que havia desaparecido na noite de ontem sábado (18), por volta das 20:00 hs.
O pais, familiares e amigos passaram a noite em busca da menina, mas só vieram a se deparar com o acontecido na manhã desse domingo (19), quando foi encontrado o corpo já sem vida da indefesa criança com sinais de abuso sexual.
As polícias Civil e Militar de Santa Luzia já estão em posse do suspeito conhecido como Chicão, o mesmo tem 45 anos de idade, seu nome ainda não foi declarado. A operação de captura do suspeito foi realizada pela PM – Santa Luzia-MA sob o comando do Cb – Dutra, Cb – Ítalo e o  Sd- L. Mafra, juntamente com a PC – Santa Luzia-MA sob o comando do Delegado Diego, Delegado Paulo e o agente Gilberto Pereira, mostrando mais uma vez que a Polícia de Santa Luzia-MA desempenha seu papel na tentativa de tornar a cidade mais segura, mesmo em meio a tantas dificuldades.
O corpo da pequena e indefesa criança já foi levado ao Hospital Municipal SPA. A menina é filha do Irmão Cardoso, o mesmo é dirigente da Assembleia de Deus.
FOTOS DA CRIANÇA NÃO SERÃO DIVULGADAS EM NOSSO SITE EM RESPEITO A DOR DA FAMÍLIA.
ATUALIZAÇÃO DA MATÉRIA:
Segundo informações, o “monstro” confessou o crime contando detalhes da perversidade cometida.
Ele confessou que levou a criança para um quartinho no fundo da casa dele, colocou um lençol no chão, colocou uma sacola na cabeça da criança e enrolou com uma fita adesiva, após ter feito isso cometeu o estupro. Momentos após cometer esse crime monstruoso ele ficou sabendo que estavam procurando a criança ele bateu na cabeça da vítima com um pedaço de madeira (pau), e levou para outro quintal, uma casa após a dele, quando colocou ela no chão percebeu que a menina ainda tinha vida e pegou um pedaço de madeira que estava no chão e terminou de matar a indefesa criança.
A população desconfiou do Chicão, pois enquanto as buscas eram feitas durante a noite a residência do mesmo estava fechada, pela manhã quando encontraram o corpo da criança e suspeito estava muito nervoso e suado, dizendo que tinha que sair para cuidar de uns cavalos, a população então achou tudo muito estranho e não deixou o suspeito sair do local.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.