Seu Idioma:

domingo, 21 de maio de 2017

25 PESSOAS ENVOLVIDAS EM FRAUDE DO CONCURSO DA PM NO PIAUÍ

Sobe para 25 o números de pessoas envolvidas na fraude do concurso da PM



A aplicação das provas começou hoje por volta das 8h30, sendo logo no início cinco pessoas presas e depois subiu para nove e perto das 15h o número chegou a 25. A foto abaixo do portal Cidadeverde mostra a revista feita no local do concurso e que um deles foi preso com um celular na cueca em Teresina, no Piauí. Só foi possível detectar as anormalidades por causa da presença de policiais infiltrados entre os que participavam do certame.


Segundo informações, todos os presos foram conduzidas ao Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), sendo a maioria para o curso da PM. Além de celulares nas partes íntimas, o ponto eletrônico e até gabaritos foram encontrados.
Cidadeverde.com “apurou que duas pessoas foram presas ainda durante à noite de sábado (20). Após campana, policiais do Greco teriam presenciado a negociação entre os suspeitos. Um deles teria repassado dinheiro em troca do suposto gabarito. Com eles teria sido apreendida uma quantia ainda não revelada”.
32 mil pessoas disputaram 480 vagas.
Fonte; Luís Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.