Seu Idioma:

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Praça Zé Bedeu recebe multidão para comemorar Dia das Mães em Anapurus

Festa inesquecível: Praça Zé Bedeu recebe multidão para comemorar Dia das Mães em Anapurus

Prefeitura sorteou mais de 250 prêmios, entre eles uma moto 0 KM.

Prefeita Vanderly entrega uma moto à mãe sortuda; Foram mais de 250 prêmios na maior festa já realizada em homenagem às mães e Anapurus


Foi uma festa especial, para pessoas muito especiais. A comemoração do Dia das Mães promovida pela prefeitura de Anapurus, na tarde/noite deste domingo, 14 de maio, entrou pera a história. Uma multidão compareceu à Praça Zé Bedeu para ouvir a mensagem da prefeita Vanderly Monteles e concorrer a mais de 250 prêmios. Entre os prêmios teve geladeira, fogões, máquinas de lavar, bicicleta, guarda-roupa, e o principal, uma moto 0 KM.

Eram tantos prêmios, que o sorteio começou no final da tarde deste domingo e só terminou na madrugada de segunda-feira. E ainda teve tempo para um show musical com a banda Caldeirões do Forró.






Mas o dia não foi só de homenagens e sorteio de prêmios. Mais cedo, por volta das 15h30, a prefeita Vanderly entregou à população a nova ambulância, conquistada por  meio do Governo do Estado. A ambulância ficará à disposição da população no Hospital Madalena Monteles, que está passando por reforma.

Após a entrega da ambulância, a prefeita Vanderly inaugurou secretaria municipal da Mulher, que sob o comando de Silmara Bastos, vem realizando um grande trabalho em defesa das mulheres anapuruenses.

Fonte: William Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.