Seu Idioma:

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Assessor de prefeito e pastor espancam blogueiro

Olha o que acontece no Maranhão: assessor de prefeito e pastor espancam blogueiro


Lamentavelmente somos um lugar atrasado, onde as leis são feitas pelas mãos cruéis de agressores. O blogueiro Fábio Ayres foi vitima de agressão física por uma assessor do prefeito de Carolina, um pastor e um vigilante. Tudo por conta do que escreve denunciando a atual gestão municipal.
No sábado, por volta das 19h20, poucos metros de sua residência, quando se dirigia para falar com a mãe, o blogueiro foi interceptado pelos três pistoleiros do prefeito que passaram a espancar Fábio Ayres na frente da própria filha de cinco anos.
Os três agressores estavam no carro do prefeito e ainda levaram o celular da vítima, que teve de procurar hospital para ser medicado.
O blogueiro faz denuncias contra a gestão do médico Erivelton Neves, prefeito de Carolina, por corrupção e desmandos. Como a Justiça e a Promotoria não agem para investigar e coibir as falcatruas, os amigos do prefeito decidiram mostrar quem tem o poder das leis naquela cidade.
Ameaças contra blogueiros são comuns em várias cidades, inclusive na capital. Em alguns casos se concretizam, como a morte de Ítalo Diniz em Governador Nunes Freire e até hoje não elucidada. O que tem feito o governo? Nada. Ele detesta blogueiros que não são amilhados do Palácio dos Leões.
O Supremo Tribunal Federal tem combatido e repelido censuras e agressões às liberdades de imprensa e expressão, mas nos estados e cidades jornalistas e blogueiros são processados e vivem intimidados quando se colocam contra os detentores do poder.
Por essa razão, pedimos à imprensa brasileira para que olhem como as coisas acontecem no Maranhão e a forma como são equivocadamente conduzidas.
Fonte: Luís Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.