Seu Idioma:

sexta-feira, 19 de maio de 2017

VEREADOR PELADO DE MATA ROMA-MA, GARAALNTE MELHORIAS NAS COMUNIDADES DA ZONA RURAL

Vereador Pelado visita zona rural e garante melhorias junto ao executivo nas comunidades

O Vereador Pelado (PSDC), esteve durante o último final de semana visitando povoados da zona rural de Mata Roma ouvindo e atendendo as reivindicações da população daquelas comunidades.


Após reunir-se com a população e ouvir as reivindicações e necessidades do povo, o vereador garantiu que irá sanar os problemas juntamente com o poder executivo na pessoa do gestor do município – Prefeito Ivaldo Bode.

Segundo o vereador, em cada povoado que visitou as pessoas o atenderam com o coração aberto e com o sorriso no rosto, na certeza de melhorias naqueles povoados que visitou.
O vereador Pelado afirma ainda, que estará sempre à disposição ao bem-estar da população, em 
especial aos mais carentes e necessitados que precisam de atenção e cuidados especiais.

É desta maneira que precisamos trabalhar. Manter o contato constante com as famílias da zona rural, saber de suas demandas e necessidades mais urgentes e levar os problemas ao poder executivo, por meio de indicações e requerimentos. É nosso dever estar atento a isso tudo e levar ideias e soluções para melhorar a vida do povo” comentou o parlamentar.

Na oportunidade, ouve uma pequena confraternização junto ás famílias e amigos locais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.