Seu Idioma:

quarta-feira, 17 de maio de 2017

CENAS FORTES: DOIS IDOSOS BRIGAM DE FACA POR CAUSA DE SINUCA

Dois idosos lutam de faca e ficam feridos após discutirem por causa de sinuca


Dois idosos ficaram feridos a faca, após uma briga na tarde de terça-feira, 16.05, no Bairro Cidade, em Campo Maior. Os dois começaram luta de faca quando se encontravam bebendo em um bar e discutiram após desentendimento por causa de um jogo de sinuca.

As duas vítimas, identificadas como Martinho Cruz de Oliveira, de  65 anos e Manoel da Carroça, de 63 anos,  foram socorridas e levadas para o Hospital Regional de Campo Maior. Nenhum deles corre risco de morte.

De acordo com o major Etevaldo Silva, comandante da Polícia Militar, após a briga ficar mais intensa, um dos idosos (Manoel) saiu do bar, foi em casa, pegou uma faca e voltou ao local para continuar a luta agora armado.                         
Manoel aplicou golpes de faca na perna do outro idoso, que conseguiu desarmar seu agressor e também o esfaqueou. A briga só terminou porque terceiros conseguiram desarmá-los. 

A Polícia Militar e o SAMU foram acionados. Os socorristas conduziram os para o Hospital de Campo Maior, onde foram socorridos e agora não correm risco de morte.  



                       Fonte: Portal de Campo Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.