Seu Idioma:

sábado, 8 de julho de 2017

Comandante do 3º BPM de Imperatriz é alvo de denúncia

Comandante do 3º BPM de Imperatriz é alvo de denúncia


No comando do 3º Batalhão da Policia Militar de Imperatriz desde de junho do ano passado, o tenente-coronel Ilmar Gomes, é alvo de reclamações e denúncia dos próprios policias.
Ocorre que o tratamento dado pelo tenente-coronel, segundo a denúncia, tem sido desumano e por isso tem desagradado.
“Ele tem desmoralizado e maltratado o policial militar em imperatriz, como esse ele não fosse polícia e vestisse o mesmo pano, bem como fragmentado uma tropa que sempre foi unida e pró-ativa. E o pior de tudo é que o comando, secretário, governo não tomam nenhuma providência em nome do bem de todos.”, diz a denúncia.
Ainda de acordo com a denúncia feita por um praça, que, para evitar retaliação, preferiu não ser identificado, a tropa em Imperatriz está uma bomba relógio e, ao que parece, só irão fazer algo quando o pior acontecer.
O pedido é para que o comandante do Batalhão tenha respeito e trate os policias de forma respeitosa e adequada. “Aqui também tem homens e mulheres, pais e mães de família, que também tem limites e também tem olho vivo”, afirma o autor da denúncia.
Fica o alerta para a Corregedoria da Polícia Militar sobre a situação dos Policiais em Imperatriz.
Fonte: Luís Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.