Seu Idioma:

terça-feira, 18 de julho de 2017

Enterrados os corpos dos irmãos assassinados em Viçosa do Ceará

Enterrados os corpos dos irmãos assassinados em Viçosa do Ceará

Foram enterrados no fim da tarde de segunda-feira (17) em Viçosa do Ceará os corpos dos irmãos de 8 e 10 anos assassinados a facadas neste domingo (16). A investigação do crime é conduzida pela Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará. Dois homens foram presos suspeitos de praticar o crime, mas a polícia ainda investiga a participação de uma terceira pessoa, um adolescente de 15 anos.
De acordo com o delegado de Viçosa do Ceará, por questão de segurança, os três foram transferidos para local não divulgado. Os adultos tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça e o adolescente, teve a internação decretada por um juiz da infância e da juventude.
Os irmãos Iracione, de 8 anos, e Francisco, de 10, haviam saído de casa por volta das 9h deste domingo. A pedido do pai, eles tinham ido até um terreno localizado ao lado da casa onde moravam, na localidade de Inharim, buscar milho e capim para alimentar uma ovelha da família. Segundo relato dos vizinhos, foi a mãe quem escutou os gritos das crianças.
Crianças foram encontradas mortas em um matagal em Viçosa do Ceará (Foto: Evelyn Ferreira/TVM)
Um dos meninos chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal de Viçosa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo os médicos, o garoto apresentava sinais de violência sexual. A população se mobilizar para encontrar o segundo garoto, morto no local. Nas proximidades, a polícia encontrou vestígios de uso de drogas.

Arma usada no crime foi apreendida pela polícia (Foto: Reprodução/TVM)
A faca utilizada no crime estava com uma das vítimas. De acordo com a família, os meninos costumavam caçar em um matagal perto da casa. Durante as investigações, a polícia também encontrou uma camisa suja de sangue, que seria de um dos suspeitos de participar dos assassinatos.


Fonte: G1-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.