Seu Idioma:

terça-feira, 18 de julho de 2017

GOVERNADOR DO MARANHÃO É FLAGRADO DIRIGINDO SEM CINTO DE SEGURANÇA

ÉGUAS! Flávio Dino é flagrado dirigindo sem cinto de segurança


Flávio Dino dirigindo sem cinto de segurança em Imperatriz-MA
Flávio Dino dirigindo sem cinto de segurança em Imperatriz-MA
O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) foi flagrado supostamente cometendo uma infração ao Código de Trânsito Brasileiro, conforme mostra as imagens acima e abaixo.
O flagrante foi feito na noite deste sábado (15), por um cinegrafista amador, em uma via bastante movimentada em Imperatriz, que é a segunda maior cidade do Maranhão.
As imagens foram obtidas pelo Blog do Neto Ferreira e mostram o governador transitando pelas ruas. É possível observar que o governador não está usando o cinto de segurança.
Valor da Multa Sem Cinto
Além de ser considerada uma infração grave, o valor da multa sem cinto é de R $ 195,23 e retenção de documento. A falta de cinto de segurança resulta na perda de 5 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Se fosse um cidadão sem cargo público, a Polícia Militar multava e rebocava o veículo. Mas, como é o governador do Estado – que deveria dar exemplo, não acontece nada. Uma vergonha!
Fonte: Luís Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.