Seu Idioma:

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Morre o comerciante João Zeza, aos 75 anos

LUTO EM CHAPADINHA: Morre o comerciante João Zeza, aos 75 anos

O comerciante demorou a ser transferido a São Luís e família reclama de descaso na Saúde



Blog do William - domingo, 23 de julho de 2017 

Morreu na madrugada deste domingo, 23, em um hospital de São Luís, João Machado Neto, o João Zeza, aos 75 anos de idade, um dos comerciantes mais antigos de Chapadinha. 

João passou mal na manhã de sábado, com uma infecção no intestino, e foi conduzido à UPA de Chapadinha, onde constataram a gravidade do caso. Segundo a família, havia uma ambulância na porta da UPA, mas não havia autorização do diretor para transportar o paciente a São Luís.

A peregrinação por uma ambulância pelos hospitais de Chapadinha e cidades vizinhas teve início às 10 horas da manhã, e já era noite quando mantiveram contato com o deputado Levi Pontes, e este conseguiu a liberação da mesma ambulância da UPA, que levou João Zeza para São Luís, onde teve que ser submetido a uma cirurgia, mas já era tarde, e ele não resistiu e morreu por volta das 2h da madrugada de domingo.

A família do comerciante se diz revoltada com a dificuldade que existe em Chapadinha para transportar um paciente em estado grave.


“Um descaso geral na saúde de Chapadinha! Uma vergonha não se ter condições de levar um paciente a São Luís. Uma ocorrência fácil de se tratar, se tivessem realizado o procedimento de ter levado a São Luís”, desabafou um parente de João.

A família disse ainda que deve se manifestar sobre o assunto brevemente.

O corpo do comerciante está sendo velado na residência da filha, a Assistente Social Débora Aguiar, à Rua Prefeito Joaquim Almeida, no bairro Aparecida. O sepultamento aconteceu às 9h da manhã desta segunda-feira (24), no Cemitério da Aparecida.

Fonte: William Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.