Seu Idioma:

sábado, 8 de julho de 2017

MOTO TÁXI MORRE AO INVADIR PREFERENCIAL EM PARNAÍBA

Em Parnaíba moto táxi invade preferência; é colhido por carro e morre

Acidente com vítima fatal aconteceu na tarde deste sábado (08/07) na Av. Nossa Senhora de Fátima cruzamento com Rua Tabajara no Bairro São Benedito em Parnaíba (PI). 

Conforme relatos de populares a vítima é moto taxista com ponto na rodoviária e foi identificado por “Raimundo” conhecido também por "Lorim". Ele seguia com uma senhora de identidade não revelada que seria sua passageira.
A moto seguia na rua Tabajara e o carro na Avenida que tem preferência. A moto colidiu na lateral do veículo e segundo relatos a senhora voou do transporte e o piloto foi arremessado contra a calçada e seu capacete teria saído. 
Ele morreu ainda no local. O SAMU ainda foi ao local, mas não teve muito o que fazer a não ser a vítima com vida e encaminhar a mesma para o hospital Dirceu Arcoverde.

A Polícia Militar através do PPtran isolou o local e aguardava a chegada da perícia criminal e o IML. 

O motorista do carro permaneceu no local como manda a lei e também será ouvido pela autoridade policial. A qualquer momento novas informações.

Fonte: Denílson Freitas/Gleytownei Mirand/ Blog do Pessoa  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.