Seu Idioma:

quinta-feira, 18 de junho de 2020

Beneficiários do Auxílio Emergencial são divulgados pelo Portal da Transparência, confira:



O Portal da Transparência do Governo Federal começou a disponibilizar desde o dia 05 de junho uma lista com a relação de beneficiados do Auxílio Emergencial e a quantidade de parcelas que foi paga. A ação é uma parceria com o Ministério da Cidadania, que é o órgão encarregado de gerir a base de dados do programa emergencial, criado em decorrência da pandemia causada pelo Covid-19. 

Os novos dados foram disponibilizados na consulta “Benefício do Cidadão” e podem ser conferidos no site do Portal da Transparência. Por enquanto, o banco de dados conta apenas com os pagamentos realizados nos meses de abril e maio. 

COMO CONSULTAR 

Ao acessar o Portal é possível detalhar toda a lista do Auxílio Emergencial, que conta com mais de 53,9 milhões de beneficiários. É possível separar os dados através do estado, município e mês. Para facilitar a busca, os usuários também podem especificar nome, CPF ou Número de Identificação Social (NIS).

Caso os usufruidores façam parte do Bolsa Família, as informações podem ser encontradas através dos dados do representante da família, quando houver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.