Seu Idioma:

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Numeros de atendimentos no Centro de referencia do COVID-19 Isac Monteles diminui devido o empenho da Secretaria de Saúde de Anapurus


O Centro referencia do COVID-19, em Anapurus Posto Saúde Isac Francisco Monteles continua sendo procurado por pacientes com sintomas do coronavírus (covid-19).


Hoje no atendimento temos o Médico Dr. Tanios Lima. Mas com a responsabilidade a Secretaria de Saúde tem intensificado o enfrentamento e monitoramento no município e os resultados têm sindo positivos.
No último Boletim Epidemiológico atualizado pela Secretaria de Saúde já atingu mais de 300 (trezentos) pacientes recuperados do COVID-19 este quadro de dados positivos reflete na responsabilidade da Prefeitura de Anapurus na gestão da Prefeita da Profª Professora com a saúde do município.
Os recursos destinados ao município no enfrentamento da pandemia vem sendo usado na compra de medicamentos para distribuição referente ao tratamento do covid-19. Além das ações citadas foi implantado o disk COVID-19, com atendimento específico para pacientes positivos e suspeitos do vírus.
Com os números positivos a Secretaria de Saúde, Prefeitura Municipal e a população se posicionam  em uma visão de conforto, eles nos mostram que estamos no caminho certo e que é preciso continuar com as ações e com determinações.
Agradecemos o esforço dos profissionais da saúde, que estão na linha de frente (24h) por dia e a todos os colaboradores da prefeitura, que têm se dedicado nessa luta. pedimos a população para que continue atendendo nossas determinações, assim, vamos vencer essa luta.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.