Seu Idioma:

sábado, 13 de junho de 2020

Blogueiro de Chapadinha mais uma vez ataca o Governo de Anapurus sem Fundamento.

Mais uma vez o Blogueiro de Chapadinha Alexandre Cumha tenta manchar o grande trabalho que vem sendo feito no Município de Anapurus. 

Desta vez,Alexandre Cunha escreve em suas postagens  que a população de Anapurus  Foi surpreendida com falta de respeito a um lavrador que vendia suas mercadorias de forma segura e de acordo  com as normas da pandemia.  Afirma ainda que o vendedor cumpria todas as medidas sanitárias.  Quando na verdade o vendedor desrespeitava o decreto  Estadual que impõe  o uso de máscara  nas ruas e as orientações sanitárias como  mostra as imagens:





Amigos, todos sabem que os gestores vem a cada dia e de todas as formas e meios combatendo o novo coronavirus.  Em Anapurus não é  diferente.   Foi estabelecido no Município  um decreto de N° 59/2020 onde descreve que aos feriados e Domingos os comerciantes permanecerão  fechados   com exceção apenas de postos de combustíveis,comercialização  de gás de cozinha e farmácias.  Isso  foi publicado em todos os meios de comunicação. 

Agora vamos analisar o caso:

Sexta feira dia 11 de Junho, feriado de corpus Christi . O que diz o Decreto?  Que permaneçam  fechados!  

Veja o Decreto:

Mas o Senhor  Élio estava na avenida com sua mercadoria vendendo e gerando aglomeração e  Desrespeitando o decreto Municipal.
   
Além disso, em seu local usado para vender suas mercadorias  é  inapropriado pois é  a beira da MA-230 no meio fio  no chão, onde se acumulam muitas pessoas podendo assim causar um grave acidente e para piorar, todas as mercadorias  vendidas pelo lavrador, violam o código do consumidor  ao serem expostas no chão sem nenhuma higienização.  

Seu Élio Trabalhava na feirinha, Produtor ajudado pela prefeitura, E ainda vendia para a merenda escolar, Parou de vender pq as aulas foram interrompidas. -teve ajuda das máquinas pra fazer sua plantação.  agora estar esculhambando o governo... -muita falta de respeito e consideração para com o governo atual..

Veja o vide:



O blogueiro  vem nos últimos  dias atacando o Governo Municipal de Anapurus  com fake News, montagens e com todas as suas artimanhas  para manchar a imagem da gestão.   

Os fiscais fizeram apenas seu trabalho, fazendo assim cumprir o decreto e claro,responsabilizado os infratores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.