Seu Idioma:

quinta-feira, 11 de junho de 2020

Mulher com coronavirus precisa de atendimento e medicação em Hospital de Mata Roma e sai da mesma forma que chegou

Uma paciente  com coronavirus  precisa de atendimento e medicação em Hospital de Mata Roma e não recebe nada.




O Município  de Mata  Roma  vem fazendo nos últimos dias lindas propagandas da área de saúde.  Na verdade, são apenas propagandas porque na prática não existe nada.

Ontem uma senhora de nome Maria Alicia precisou de atendimento adequado e medicação  para combater a Covid-19  em Mata Roma.  Segundo a irmã dela Raimunda, os profissionais  que estavam de plantão passaram apenas uma injeção  e o receituário.  Mas para a surpresa e constrangimento da paciente, não  recebeu  nem um tipo de medicação  para tomar. 

Após  esse fato terrível, Raimunda procurou a Prefeita Vanderly Monteles  se ela poderia receber  sua irmã  no Hospital de Anapurus,  Vanderly Monteles  como sempre, ajudando as pessoas disse que podia trazer que sua irmã  seria atendida.  

Para alegria de Maria Alicia, a Prefeita Professora Vanderly Monteles mandou buscar a paciente,  foi atendida medicada e esteve aos cuidados da Dr. Talita Blanco. 

Anapurus sim, é  uma cidade referência  na saúde, onde pessoas de várias cidades vizinhas vem em busca de atendimento porque sabem que aqui as coisas funcionam. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.