Seu Idioma:

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Instituto de Previdência de Anapurus – IPA, emite Nota de Esclarecimento sobre o pagamento referente ao mês maio de 2020

Instituto de Previdência de Anapurus – IPA, emite Nota de Esclarecimento sobre o pagamento referente ao mês maio de 2020.



Recentemente, o Instituto de Previdência de Anapurus – IPA, sofreu a perda de seu então presidente, o hoje saudoso Sr. Antônio José Saraiva, que veio à óbito dia 04 de junho, vítima de COVID-19.

Por conta deste falecimento, fez-se necessário a escolha de um novo presidente, obedecendo os trâmites da lei, para que o IPA possa retomar suas atividades normalmente. Como sabemos, desde 2017 é costumeiro desta Instituição realizar seus pagamentos sempre na data 15 de cada mês, e o atraso do pagamento referente ao mês de maio de 2020, que deveria ter sido efetuado no último dia 15 de junho, só ainda não foi realizado por conta da transição para o novo Presidente do IPA, que receberá sua portaria no prazo mais curto possível.

Assim que tramitadas as burocracias das documentações necessárias, junto ao Banco do Brasil, o pagamento será normalizado, e toda a população será comunicada.

Certo da compreensão de todos, o Instituto de Previdência de Anapurus agradece a atenção e se coloca à disposição de todos para prestar os devidos esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.