Seu Idioma:

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

A pedido da Pref. Vanderly, engenheiros do Estado fazem vistoria técnica no Hospital Municipal que deverá ser reformado em breve.


A pedido da Pref. Vanderly, engenheiros do Estado fazem vistoria técnica no Hospital Municipal que deverá ser reformado em breve.


Em reunião com Secretário de Saúde do Estado, Dr. Carlos Lula, a Prefeita municipal de Anapurus, Prof. Vanderly solicitou uma reforma para o Hospital Madalena Monteles, o mesmo se encontra em ruínas devido a péssima conservação da administração passada.


A Prefeita fez o pedido diretamente ao Secretário que hoje já enviou uma equipe de engenheiros do Estado para fazerem uma vistoria técnica na estrutura física do hospital que deverá ser reformado em breve.


Secretária de Saúde Carinne Monteles e Diretor Neto com engenheiros do Estado.




Ao assumir o governo no início de Janeiro, a Prefeita Vanderly de imediato contratou uma equipe médica capacitada e emfermeiros para atender o povo que tanto clamava por saúde, abasteceu a farmácia básica e reabriu o posto de Saúde Isaac Francisco Monteles onde também tem médicos atendendo o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.