Seu Idioma:

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Olimpíada de 2020 No Japão, Goku, Luffy, Naruto e outros aparecem em produtos em 2020 No Japão

Goku, Luffy, Naruto e outros aparecem em produto s da Olimpíada de 2020 No Japão.


                                olimpíada 2020 01

A Olimpíada de Tóquio ainda demorará três anos para chegar, mas sua apresentação na cerimônia de encerramento nos Jogos Olímpicos Rio 2016 já nos deixou com bastante expectativas, com direito ao primeiro ministro japonês, Shinzo Abe, fantasiado de Super Mario. A grande novidade do momento é que já foi divulgada a linha de roupas dos jogos, que terão como tema diversos personagens de animes famosos.

A linha de produtos inclui bonés, camisetas, bolsas, canecas e garrafas d’água, que terão a presença de personagens como Astro Boy, Sailor Moon, Goku (Dragon Ball), Luffy (One Piece), Naruto, Jibayan (Yo-Kai Watch), Crayon Shin-Chan e as protagonistas de Pretty Cure.

olimpíada 2020 02

Além disso, os itens vêm acompanhados da frase “Ganbare Nippon”, que em tradução literal significa “Vamos lá, Japão”, normalmente utilizada pelo público japonês para incentivar seus atletas.
Curiosamente, apesar de ter sido uma das estrelas da apresentação dos jogos, Mario não está presente nesta linha de produtos, bem como qualquer personagem da Nintendo. Mas é aguardada uma aparição no futuro, já que o comitê organizador parece querer investir bastante nos personagens da cultura pop local para promover o evento.
O único lado ruim é que, por enquanto, os produtos serão comercializados apenas no Japão. Mas se você possui parentes e amigos que moram no país, pode pedir para que eles comprem por lá, pois os itens já se encontram a venda na loja oficial dos jogos. Clique aqui para acessar (está em japonês).

Veja, abaixo, imagens de alguns produtos:















Cultura pop japonesa em apresentação

A organização da Olimpíada de 2020 teve direito a oito minutos de apresentação durante a cerimônia de encerramento dos jogos Rio 2016. Seu trecho inicial foi marcado pela presença de diversos personagens da cultura pop japonesa, como Hello Kitty, Captain Tsubasa, Pac Man, Doraemon, além do próprio Super Mario.

Assista o vidéo das Olimpíada do Japão no Link Abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.