Seu Idioma:

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Secretária de Saúde de Anapurus participa de reunião da Superintendência de Vigilância Sanitária em Chapadinha

Secretária de Saúde de Anapurus participa de reunião da Superintendência de Vigilância Sanitária em Chapadinha



A secretária Municipal de Saúde de Anapurus, Ana Carine Monteles, participou nesta quinta-feira (19), em Chapadinha da reunião técnica para definir novas estratégias de descentralização das ações de vigilância sanitária para o município. A secretária estava acompanhada de Laura Sousa, coordenadora municipal de vigilância sanitária e da assessora Tamara Pestana.

Realizado no  auditório do Centro de Ciências Agrárias e Ambientais da UFMA, o evento foi promovido pela Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão, através da Superintendência de Vigilância Sanitária - Suvisa, com apoio da Regional de Saúde de Chapadinha.



Secretários Municipais de Saúde, adjuntos, assessores, agentes de saúde, coordenadores de atenção básica e de vigilância sanitária da região do Baixo Parnaíba e Itapecuru-Mirim,  participaram da reunião.


O gestor regional de Saúde de Chapadinha, Alex Marinho, destacou que será estabelecida a metodologia de atuação da Vigilância Sanitária  nos municípios, com objetivo à descentralizar as ações e definir  as capacitações necessárias para os técnicos das Vigilâncias Municipais da regional.




Fonte: CN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.