Seu Idioma:

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

QUEM SABE, FAZ!! PREFEITO FUFUCA DE ALTO ALEGRE DO PINDARÉ, MANDA RETIRAR CAMELOS DA PRAÇA.

QUEM SABE, FAZ!! PREFEITO FUFUCA  DE ALTO ALEGRE DO PINDARÉ, MANDA RETIRAR CAMELOS DA PRAÇA.

AS PERSEGUIÇÕES COMEÇARAM AOS VENDEDORES DA PRAÇA POR PREFEITO QUEM SABE, FAZ!!




Hoje, 20 de Janeiro, estamos com os nossos salários atrasados e sem nenhuma expectativa de quando vamos receber, o PREFEITO QUEM SABE, FAZ! FUFUCA DANTAS, enviou a Câmara de Vereadores de Alto Alegre do Pindaré Projeto de Lei pedindo a casa emenda a LEI ORÇAMENTARIA para usar os juros do dinheiro da repatriação para recapear as ruas da cidade, enquanto nós funcionários concursados estamos com os salários atrasados, sem receber desde o mês de dezembro. Ainda tem VEREADORAS que afirmaram na SESSÃO EXTRAORDINÁRIA da Câmara de Vereadores que a a gestão QUEM SABE, FAZ! NÃO TEM NADA HAVER COM OS SALÁRIOS ATRASADOS. Não tem? Somos funcionários da Prefeitura Municipal de Alto Alegre do Pindaré. Os Juros do dinheiro da REPATRIAÇÃO foi destinado as prefeitura VIA FPM para ser pago os salários dos funcionários e não para colocar asfalto. E a comida, quem vai colocar na mesa dos funcionários? 

Não obstante a crise que estamos vivenciando com os golpes impetrados por estes governos ditadores, ainda temos que conviver com a desgraça de ver nossos pais, parentes e amigos ter que deixar os seus POSTOS DE SOBREVIVÊNCIA por determinação do PREFEITO FUFUCA QUEM SABE, FAZ! da Praça Padre Andre e Contancia Machado.  Camelos de Roupas, Vendedores de Comida, Vendedores de Bijous e outros utensílios se preparem para arrumar as malas.
COM TODA ESSA CRISE tem que rever as atitudes do senhor gestor QUEM SABE, FAZ! contra os cidadãos (CAMELOS), deixe a mesquinhez de lado e libere o pai de família que quer trabalhar, com às suas atividades.
Esse gestor que ai se encontra não gosta de ver ninguém ganhar dinheiro, com certeza, logo, logo, ele vai estar vendendo churrasquinho na praça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.