Seu Idioma:

sábado, 28 de janeiro de 2017

Araioses-MA vive uma situação tensa.

A cidade de Araioses-MA vive nesse momento uma situação tensa.


A População tentou invadir o departamento de polícia para resgatar e linchar o preso na cidade de Araioses (MA), mas o conduzido foi entregue a polícia da cidade de Tutoia; a cidade com estrutura, mais próxima.

No município de João Peres, dois homens (pai e filho) foram vítimas de latrocínio, esquartejamento e tiveram seus corpos ocultados por meliantes,  onde nesse momento um se encontra sob custódia na cidade vizinha de Tutóia (a fim de evitar linchamento) mas a população encontra-se revoltada e já invadiu a casa de um dos acusados e derrubou a mesma, existe ainda a informação de que a ação dos populares matou uma mulher que tinha ligação com os acusados, mas essa morte não foi confirmada oficialmente.

Em meio a multidão existe apenas um agente na cidade, pois, a guarnição da PM está em Tutóia-Ma, com um dos acusados. Reforços foram enviados de Parnaíba através da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.




Fonte:  Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.