Seu Idioma:

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

EXCLUSIVO: Presidente Luís Carlos Alves Vianado, do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Anapurus é afastado.


EXCLUSIVO: Presidente Luís Carlos Alves Viana, do  Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Anapurus é afastado.


Reunião designada e realizada.
Dos 13 membros da Diretoria se fizeram presentes 08 membros.

Aberta a audiência, foi apresentada mensagens de whatsapp enviada pelo Presidente que comprovam irregularidades . Além de ligação partidária com grupo político. Mensagens sobre pedido do presidente para perseguição a alguns servidores.

Tais atos praticados pelo presidente atentam contra os princípios basilares da Constituição Federal e o Estatuto do SINSPMA. Como é repudiado não é aceito envolvimento partidário dentro do sindicato.
Diante de tudo e no com fundamento no Estatuto foi colocado em votação o afastamento do Presidente pelo prazo de 30 dias. Sendo aprovado por 7 votos a favor e 01 contrário. Sendo assim ficou instaurado um processo administrativo disciplinar para investigar e ao final dar seu parecer sobre os atos atentatórios ao Estatuto. E após será designada uma Assembléia Extraordinária onde os sindicalizados irão decidir sobre o futuro do Presidente. PERDA DE MANDATO ou PERMANENCIA.

Sendo assim fica nomeada Presidente Interina a Senhora Rosilvánia Saraiva Garreto.
Vale frisar que o presidente afastado, sem autorização da diretoria retirou o livro de ata. Livro Caixa e outros documentos da sede sindical. Para que não fosse registrada a reunião de hoje.
Todos os sindicalizados são convocados para uma Assembléia que se realizará dia 25/01/2017 com a pauta de votação para indicação de três membros ao Conselho de Ética e para Informar e Apresentar as Provas que justificaram o afastamento do Presidente.

Documentos que comprovam a convocação para a assembléia e a notificação sobre o afastamento do Presidente:

Fonte: Blog do Ronaldo Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.