Seu Idioma:

sábado, 28 de janeiro de 2017

Cantor Beto Barbosa é preso em supermercado em Fortaleza

Cantor Beto Barbosa é preso em supermercado em Fortaleza


O cantor  Beto Barbosa foi preso na manhã de sexta-feira (27), após se envolver em uma confusão em um supermercado em Fortaleza. Segundo informações do site Tribuna do Ceará, o músico de 61 anos teria reagido após receber voz de prisão dos policiais militares que atendiam a ocorrência.
Encaminahdo ao 2º Distrito Policial, o cantor teve que prestar depoimento. Em um vídeo divulgado pelo Tribuna do Ceará, Barbosa pede que seja solto pelos policiais: "Tire essas algemas de mim que eu não fiz nada. O que foi que eu fiz para ser algemado? Eu só disse que não era vagabundo".
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em nota oficial, disse que Barbosa "se desentendeu com o segurança de um supermercado localizado na Praia de Iracema. Ambas as partes foram encaminhadas para o 2º Distrito Policial para esclarecimentos sobre o fato. O caso ocorreu por volta de 8h20min manhã de sexta feira (27)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.