Seu Idioma:

sexta-feira, 31 de março de 2017

ASSALTANTE REAGE COM TIRO À PRISÃO E ACABA MORTO PELA POLÍCIA

ASSALTANTE REAGE COM TIRO À PRISÃO E ACABA MORTO PELA POLÍCIA



O assaltante Fernando Souza da Silva, vulgo "Vingor", 22 anos de idade, morador do bairro Novo Castelo, em Chapadinha, morreu  ao confrontar uma patrulha Policial Militar no povoado Roça Velha, zona rural daquele município.
“Vingor"  era suspeito de ter praticado assaltos ainda ontem (29) na cidade de Anapurus. Na ocasião, os Policiais Militares de serviço em Anapurus o perseguiram e ele entrou em uma estrada vicinal, abandonando uma motocicleta Yamaha modelo Lander, placa NXN 5908, de cor vermelha, e fugiu em um matagal existente naquele local.
Já na manhã de hoje (30), por volta das 9h50, a Guarda do Quartel recebeu a informação via telefone de que um elemento de posse de uma arma de fogo estava tentando tomar de assalto motos nas proximidades do povoado Roça Velha e, de imediato, uma guarnição da Policia Militar se deslocou até o local informado, e conseguiu visualizar o suspeito. Lá os policiais desembarcaram da viatura e deram voz de parada ao suspeito que desobedeceu e ainda apontou arma de fogo e efetuou um disparo em direção aos policiais. A guarnição, então, revidou, legitimamente, à agressão e o bandido foi atingido com três disparos.
Arma e moto apreendida com Vingor.
Segundo informações colhidas junto à Delegacia de Chapadinha, Vingor já respondia a vários processos na justiça por assaltos, roubos, furtos e outros.

Fonte: Correio Buritiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.