Seu Idioma:

quarta-feira, 8 de março de 2017

Homem preso quando tentava roubar motocicleta no estacionamento da prefeitura de Parnaíba

Homem preso quando tentava roubar motocicleta no estacionamento da prefeitura de Parnaíba


Por volta das 09h10min da manhã desta quarta-feira (08), uma equipe da Guarda Patrimonial, prendeu em flagrante Martins Ferreira Ribeiro de 35 anos, enquanto tentava furtar uma motocicleta, no estacionamento da Prefeitura de Parnaíba. A eficiente equipe da Guarda Patrimonial evitou eficazmente que mais uma pessoa fosse vitimada. No exato momento em que o indivíduo tentava forçadamente ligar a motocicleta e se evadir. 

Martins foi reconhecido nas imagens de segurança de um mercadinho no mercado da caramuru no último dia 26 de fevereiro quando furtou uma motocicleta modelo Titan de cor vermelha. O setor de monitoramento da Prefeitura já vinha realizando monitoramento acerca do capturado, pelo menos três motos foram roubadas no estacionamento da prefeitura. Martins responde a vários inquéritos inclusive, o mesmo esta em regime semiaberto pela prática de roubos e furtos.

Com Martins os policiais encontraram varias chaves que eram usadas para destrancar os contatos das motocicletas, um capacete e um boné, usado também no furto da motocicleta no mercado da caramuru. Na residência do acusado a policia ainda encontrou um tablete de maconha. Neste momento o capturado se encontra a disposição da Justiça na carceragem da Central de Flagrantes. A Polícia Civil espera que, com a prisão, as vítimas e testemunhas compareçam para contribuir com o esclarecimento dos fatos, ou mesmo informar sobre situações ainda desconhecidas. Na delegacia Martins afirmou que já havia roubado mais motos em Parnaíba.






Fonte: Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.