Seu Idioma:

quarta-feira, 22 de março de 2017

Polícia prende suspeito de matar Major da PM após assalto em Teresina

Polícia prende suspeito de matar Major da PM após assalto



A Polícia Militar do Piauí em ação conjunta com a Polícia Civil, prendeu um dos suspeitos de terem matado o major Mayron Moura Soares, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), após um assalto na noite desta terça-feira (21/03) em Teresina.
Iranilson Pereira, foi preso em sua casa na região do Grande Dirceu e com ele estava a moto que teria sido utilizada no assalto.
Outro suspeito de paricipação no crime foi identificado como Alisson Candoblé, e a polícia faz buscas para localizá-lo.
Iranilson já havia sido preso por outros crimes e usava tornozeleira eletrônica. A inteligência da polícia identificou que ele estava no local do crime por causa do aparelho que usava.
Acompanhe o caso:
Major da PM é morto após tentativa de assalto em Teresina.O major da Polícia Militar do Piauí Mayron Moura Soares, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi assassinado na noite desta terça-feira (21/03) após uma tentativa de assalto na região da Usina Santana, Zona Sudeste de Teresina.
A vítima estava próximo a sua residência e teria reagido a um assalto, sendo alvejado no peito. Os dois suspeitos conseguiram fugir em uma moto.
O major chegou a ser atendimento por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi levado ao HUT (Hospital de Urgência de Teresina), mas morreu após sofrer uma parada cardíaca.
A polícia informou que suspeitos chegaram a ser abordado e que dois teriam morrido, mas não há confirmação se eles teria envolvimento com o crime.

A Secretaria de Segurança encaminhou uma nota de pesar, confira:
A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Piauí lamenta com profundo pesar o assassinato do major Mayron Moura Soares, ocorrido na noite desta quarta-feira (21) durante um assalto na região da Usina Santana, na zona sudeste de Teresina.
O secretário Fábio Abreu presta condolências à família e solidariedade aos colegas de farda pela morte do atual comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar em Teresina. Equipes de policiais militares e civis estão nas buscas pelos dois acusados desse crime, que não ficará impune.
A perda de qualquer membro da Segurança Pública é irreparável e provoca as forcas policiais a se fortalecerem cada vez mais contra a criminalidade.

Fonte: 180graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.