Seu Idioma:

sexta-feira, 10 de março de 2017

Polícia apreende metralhadora de origem argentina na Camboa, em SL

Polícia apreende metralhadora de origem argentina na Camboa, em SL


Ainda sobre a operação ‘PAC Rio Anil’ – iniciada na madrugada desta quinta-feira (09), durante a ação foram apreendidas seis armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38, duas pistolas, um rifle e uma metralhadora de origem argentina de alto calibre e 1,5 quilos de maconha prensada.
As armas, segundo a polícia, foram adquiridas pelos criminosos com o apoio de quadrilhas interestaduais. Veículos e um lote de produtos químicos (detergente, éter e materiais afins utilizados no beneficiamento de drogas) também foram apreendidos durante a operação.
A ação conjunta das policias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros, Serviço de Inteligência com apoio do Centro Tático Aéreo (CTA) e Perícia Criminal – que desarticulou uma quadrilha atuante no Residencial Camboa, em São Luís, cumpriu 388 mandados e mobilizou  um total de 1.060 policiais,  resultou em sete pessoas presas, autuadas por associação criminosa e cinco adolescentes apreendidos.
Fonte: Blog do Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.