Seu Idioma:

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Prefeita de Anapurus Professora vanderly Monteles continua com barreiras sanitárias na entrada da cidade

Prefeita Professora Vanderly Monteles continua com as Barreiras Sanitárias na entrada da Cidade




Com ainda nenhum caso de coronavírus confirmado no Município, a cidade de Anapurus que é administrada pela Prefeita Professora Vanderly Monteles, vem mantendo as barreiras Sanitárias na entrada da cidade  que é um dos principais acessos de ligação a outros Municípios, (MA-230).

Com o auxilio e apoio da Secretaria municipal de Saúde ,Guarda Municipal e Policia Militar, Profissionais e técnicos  vem  monitorando a entrada e saída de veículos e pessoas que trafegam pela cidade. alem disso a orientação de ficar em casa, ainda é um dos principais métodos de prevenção!

As barreiras tem como finalidade, controlar o acesso de pessoas que entram no Município, orientando ao uso da mascara,caso não esteja usando, o uso do álcool em gel e questionamento dos reais motivos e necessidade de viagem ou a permanência na cidade. Todos os profissionais e técnicos que estão na barreira, usam e incentivam as pessoas a usarem os EPIs. agradecemos a essas pessoas que não medem esforços para ajudarem outras pessoas a manterem os hábitos de higiene para combater a Covid-19.  

A Prefeitura de Anapurus tem investido muito desde a conscientização da população até os EPIs para que todos estejam seguros.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.