Seu Idioma:

sábado, 11 de abril de 2020

Preso suspeito de alugar armas de fogo para a realização de assaltos

Preso suspeito de alugar armas de fogo para a realização de assaltos


                            

Policiais da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, cumpriram nas últimas, na última sexta (10), dois mandados de prisão preventiva expedidos pelo Poder Judiciário do Maranhão.
Um mandado é da comarca de Barra do Corda, já o outro, da comarca de Pedreiras, é para um indivíduo suspeito de alugar armas de fogo para para serem usadas em crimes de roubo, durante a investigação, a Polícia Civil conseguiu comprovar a negociação do aluguel das armas.
Após colher várias provas acerca de um crime de roubo ocorrido na última segunda-feira (06), onde indivíduos armados com revólveres, assaltaram um estabelecimento comercial no Bairro Diogo em Pedreiras, a Polícia Civil descobriu que a arma usada no crime tinha sido alugada pelos assaltantes com o indivíduo.
Ambos os presos já foram encaminhados para a Unidade Prisional Regional de Pedreiras, local onde estarão à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.