Seu Idioma:

sexta-feira, 24 de abril de 2020

Saúde em Ação: Prefeitura de Anapurus continua o combate ao Covid-19

Barreira Sanitária em Anapurus:



Na manhã de sexta feira dia 24 de Abril, a vigilância sanitária continuou com os trabalhos intensos ao combate contra o  novo coronavírus Covid—19.

Desta vez alertando aos motoristas e motociclistas a importância do uso de mascaras de proteção, álcool em gel e alertando os riscos  de contaminação com dicas de higienização.
A equipe de vigilância sanitária esteve visitando os comerciantes da cidade reforçando os cuidados a serem tomados pelos mesmos, esteve presente também na zona Rural de Anapurus como, por exemplo, no povoado Guabiraba e demais povoados.



Com o trabalho da Vigilância  sanitária e apoio da Prefeita Professora vanderly Monteles, os Anapuruenses vem se conscientizando e vemos comerciantes instalando pias com água e sabão para  seus clientes que chegam,funcionários na entrada de seus estabelecimentos com álcool em gel, pessoas usando mascaras e principalmente  ficando em casa.

A vigilância sanitária tem total apoio da Prefeitura de Anapurus,Prefeita Professora Vanderly Monteles,Sec. De Saúde e da Policia Militar!

Veja o Vídeo:











                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.