Seu Idioma:

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Prefeitura de Anapurus dará suporte nas reconstruções de casas destruídas pelas fortes chuvas e que também deixaram Famílias desabrigadas.

ANAPURUS: Fortes Chuvas Destrói Várias Casas Deixando Famílias Desabrigadas, A Prefeitura Vai Dar Todo Suporte Nas Reconstruções




Anapurus uma das 22 cidades maranhenses que decretou situação de calamidade publica e emergência devido o grande volume de água das chuvas a situação se agravou na ultima terça 21/04 com um forte temporal castigando a sede e zonal rural com rios transbordando e grandes inundações na região.
Com apoio da Prefeitura Municipal de Anapurus o Corpo de Bombeiros de Chapadinha esteve nesta quarta, 22/04 em uma das regiões mais afetadas da zonal rural nos povoados Carnaúba e Recanto prestando socorro  e fazendo levantamento das famílias desalojadas e desabrigadas que tiveram que abandonar suas casas. Algumas alagadas outras desabaram e em situação de risco.  

A Prefeitura de Anapurus vai disponibilizar tijolo para as famílias refazerem suas casas que perderem tudo e não ter onde dormir. Como vem dando todo suporte e apoio às famílias já foram distribuídas mais de 6 mil cestas básicas. 





Corpo de Bombeiro de Chapadinha









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.