Seu Idioma:

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Anapurus: Prefeita Vanderly Monteles empossa novos secretários municipais e coordenadores de departamento

Prefeita Municipal de Anapurus Vanderly Monteles, empossa novos secretários municipais e coordenadores de departamentos.




Em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira (15), a prefeita de Anapurus/MA, Professora Vanderly Monteles (PCdoB), realizou a posse de novos secretários e diretores de departamentos do município. O evento aconteceu no auditório da escola Nerci Monteles. 

Prefeita Vanderly Monteles apresenta nova equipe de governo 
Foram no total 9 nomeações, com o intuito de melhorar a oferta de serviços das principais pastas e departamentos do município, dentre as quais a Educação, Infraestrutura, Agricultura, Comunicação e outros. 

Os novos empossados e remanejados são: 











A prefeita Vanderly Monteles aproveitou o momento para agradecer o empenho dos colaboradores que foram remanejados de suas então respectivas pastas, e desejou sorte aos novos membros da equipe de governo. 

Ela mencionou ter plena confiança no trabalho que passará a ser desenvolvido pela nova equipe, na certeza de que a população anapuruense será a maior beneficiada. 

Confira mais fotos da solenidade:



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.