Seu Idioma:

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Professora Vanderly retoma visitas a Secretarias Municipais.

Professora Vanderly retoma visitas a Secretarias Municipais.


ASCOM





Pela manhã de hoje (20 de janeiro de 2020), a Prefeita de Anapurus Professora Vanderly esteve presente nas Secretarias Municipais de Educação e Agricultura. Recentemente a líder do executivo municipal fez uma reforma administrativa, ocasião que empossou os respectivos atuais Secretários Municipais das pastas ora citadas.

Na Educação, assumiu Júlio Neto e sua adjunta Josélia Braga, foi a primeira visita feita pela Prefeita, que mais uma vez mostra-se disposta a cair no campo, reunindo-se também com boa parte do quadro de educadores do município.



Em seguida na Secretaria de Agricultura, hoje comandada pelo jovem Rodrigo Klauck, houve um replanejamento de estrutura da pasta contando com a participação de todos os funcionários, em reunião proveitosa, decisões positivas foram incorporadas ao projeto de gestão da Agricultura, destaque no Governo Municipal.



Enquanto Prefeita, Professora Vanderly deixou claro seu desejo de interação direta com todas as secretarias, uma vez mais se comprometeu a manter esse tipo de visitas aos órgãos públicos e perpetuar o desenvolvimento que é marcado pelas grandes conquistas que se vê em Anapurus.

Em tempos onde se constrói uma nova história, é com novas metodologias de aproximação entre gestor e servidor público, que se acredita na formulação de bons resultados para a cidade de Anapurus



Fotos: Elismar Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.