Seu Idioma:

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Prefeitura de Anapurus reúne jovens inscritos no PRO-FAP e divulga data do vestibular e de início das aulas

Prefeitura de Anapurus reúne jovens inscritos no PRO-FAP e divulga data do vestibular e de início das aulas.

ASCOM



 O PRO-FAP Anapurus, que é uma parceria entre Prefeitura de Anapurus e Faculdade do Baixo Parnaíba – FAP, atraiu mais de 200 jovens a se inscreverem no programa que garante meia bolsa àqueles que pretendem cursar ensino superior na FAP, faculdade particular reconhecida pelo MEC, localizada na cidade de Chapadinha-MA.


Durante a manhã de quinta-feira, 30 de janeiro, centenas de jovens estiveram reunidos no Centro de Juventude juntamente com equipe da Faculdade do Baixo Parnaíba – FAP, para explanação de mais detalhes sobre o programa. Foi informado aos presentes a data do vestibular, que será realizado dia 07 de fevereiro (sexta-feira), às 7h da manhã, na Escola José Pires Monteles.


Antes, os candidatos deverão pagar a taxa de inscrição para o vestibular que seria de R$ 70,00 (setenta reais), mas foi reduzida com apoio da Prefeitura para apenas $35,00 (trinta e cinco reais), os boletos serão disponibilizados já na segunda-feira, dia 03 de fevereiro no Centro de Juventude (antigo prédio da Lotérica), e o valor deverá ser pago até dia 05 de fevereiro nos correspondentes bancários Pinheiro Móveis em Anapurus ou em Mata Roma nas lojas M. Sampaio e Verdurão do Rodrigo. As aulas serão iniciadas dia 15 de fevereiro (sábado).


Além da meia bolsa, os beneficiados pelo PRO-FAP terão apoio de transporte disponibilizado pela Prefeitura para ir à Chapadinha durante os dias de aulas. Todo esse projeto visa proporcionar à juventude mais educação e acesso ao ensino superior de qualidade. Anapurus é a única cidade do Baixo Parnaíba que incorporou esse projeto, que demonstra tamanha atenção voltada ao público jovem do município.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.