Seu Idioma:

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Novos conselheiros tutelares de Anapurus tomam posse

Os conselheiros tutelares eleitos para a gestão 2020/2023 do município de Anapurus tomaram posse dos seus cargos na manhã desta segunda-feira, dia 13 de janeiro.

 A cerimônia de posse foi realizada na câmara municipal.

A Srª Graça Monteles, Presidente do Conselho Municipal da Criança e Adolescente (CMDCA), falou da Importância do momento em que os novos conselheiros tutelares tomaram posse que tenha a missão de trabalhar e zelar pela garantia e cumprimento dos direitos das crianças e adolescente agradecendo  aos conselheiros que encerraram os seus mandatos que atuaram no mesmo propósito.


A Prefeita Vanderly Monteles, participou da solenidade de posse dos novos conselheiros tutelares do Município eleitos, dando posse junto ao Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), A prefeita destacou os trabalhos dos Conselheiros Tutelares na cidade na proteção das crianças e adolescentes cumprindo seus deveres com as famílias, crianças e adolescentee oferecendo total apoio a essa nova gestão.



Conselheiros eleitos - Lidiana Vieira, Francisco de Assis (Branco), Aminete Sousa e Aline Mara e Francisco Andrade (Chicão).



Autoridades presentes:
Prefeita Vanderly Monteles, Vereador Demar do Sindicato, Secretária de Assistência Social Lucélia Salutino, Vereadora Jucinha Bastos, Vereador Reinaldo Klaucker, Dr. Luan Lessa - Procurador Jurídico, José Duca - Diretor do Depart. de Emprego e Renda e lideranças políticas de governo.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.