Seu Idioma:

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Prefeitura de Anapurus promove reestruturação de ponte no povoado Bandeira

Prefeitura Municipal  de Anapurus  reestrutura  ponte no povoado Bandeira  

                                      
                                      ASCOM 



Garantir a trafegabilidade dos moradores da zona rural e o devido escoamento de sua produção, é uma preocupação do governo da prefeita de Anapurus/MA, Professora Vanderly Monteles (PCdoB). 

Por conta disso, diversas estradas e pontes são constantemente recuperadas. O mais recente benefício entregue pelo executivo é a ponte do povoado Bandeira, um importante elo de acesso a dezenas de localidades. 

A reestruturação da ponte aconteceu em parceria com produtores de soja, que usam a rota para escoar sua produção. 

A prefeita Vanderly Monteles destacou que a reestruturação da ponte não beneficia apenas os produtores de soja, mas toda a comunidade rural, que trafega diariamente nesse trecho.  

Prefeita Vanderly Monteles Disse: "Em tempos de crise é preciso que o município sacramente parcerias, seja com grande ou pequenos produtores, para que juntos possamos garantir a manutenção de nossas estradas e pontes. Anapurus tem um território rural muito grande e buscamos atender cada morador que nesses povoados vivem", afirmou a prefeita."






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.