Seu Idioma:

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Prefeitura de Anapurus promove seminário sobre contabilidade e gestão pública

Prefeitura de Anapurus promove seminário sobre contabilidade e gestão pública.


ASCOM



Na manhã desta sexta-feira, 24 de janeiro, a Prefeitura de Anapurus realizou um Seminário com o tema Gestão Pública x Contabilidade Pública, que trouxe como palestrante o experiente contador Sérgio Murilo, que traz em sua bagagem 30 anos de experiência na área onde hoje é especialista. Grato pela oportunidade, Sérgio parabenizou a Prefeita Professora Vanderly pela iniciativa em se preocupar com as melhorias dos processos administrativos da gestão municipal.

O evento aconteceu no auditório da Escola Nerci Monteles e conseguiu agregar além da própria equipe de governo, contabilistas, graduandos de ciências contábeis e sociedade em geral.

É sempre notório os esforços da administração pública em reforçar intelectualmente o corpo de profissionais de todas as áreas governamentais, tendo em vista a busca pelo aperfeiçoamento de cada pasta, pessoal e toda a conjuntura que presta serviço à população anapuruense.

Veja fotos do evento:



Fotos: Elismar Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.