Seu Idioma:

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

ROTINA: Em mais um dia, Hospital Madalena Monteles recebe inúmeros pacientes, incluindo gestantes para trabalho de parto.

Hospital Madalena Monteles recebe inúmeros pacientes, incluindo gestantes para trabalho de parto.




Na manhã de hoje (16/01/2019), o que se viu no Hospital Madalena Monteles foi uma cena cada vez mais rotineira: superlotação! Por sinal, superlotação em um hospital público pode significar pontos negativos, mas a realidade em Anapurus é que essa superlotação é exatamente resultado da confiança da população nos serviços oferecidos pela Secretaria de Saúde.

 Inclusive a nível regional, pois mais uma vez foram registrados atendimentos de pessoas de outras cidades, como é o caso de mulheres gestantes que vieram de Mata Roma para dar à luz a seus filhos, que terão naturalidade Anapuruense.

Logo abaixo, nas fotografias, é possível constatar o incontestável, a evolução e a manutenção de um trabalho de saúde pública feito com eficiência e que recebe atenção especial do Governo Municipal, sob o olhar da gestora Prefeita Professora Vanderly.

Confira:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário Feito neste Blog, é de total Responsabilidade do autor e estará sujeito as Penalidades Prevista na Lei.